Roteiros Personalizados

O que são Roteiros Personalizados?

São roteiros direcionados para as necessidades específicas de cada bordejante. Acreditamos nas necessidades individuais de cada um e, por isso, construímos a experiência da sua viagem com você. Viajar vai muito além de conhecer os pontos turísticos mais famosos. Um verdadeiro bordejo nos permite conhecer novas culturas, criar memórias únicas, degustar novos sabores e vivenciar o mundo a partir de outras perspectivas. Uma viagem pode ser uma experiência profundamente enriquecedora.

Como funciona?

Você entra em contato com a gente, informa suas preferências de destino e as possíveis datas. Nesse processo estaremos sempre em contato para entender melhor quais são as suas preferências, as cidades que quer visitar, a duração da viagem, como prefere se locomover entre os destinos e suas prioridades. 

Feito tudo isso, seu roteiro será feito sob medida para você. Prezamos por um contato rápido e fácil para planejar sua viagem da melhor forma, elaborando seu dia-a-dia, tirando todas as possíveis dúvidas e dando sugestões.

Finalizada essa etapa, você irá receber o roteiro digitalmente com sugestões de hospedagem, lojas, restaurantes com comidas típicas e alguns mimos extras para que seu bordejo seja inesquecível. Quando você voltar, aguardaremos ansiosamente seu feedback para que possamos lapidar e aprimorar nossos serviços.

Por que adquirir um Roteiro Personalizado?

Nem sempre você tem tempo hábil para pesquisar e planejar seus dias de viagem, os lugares a serem visitados, os restaurantes imperdíveis e as comidas típicas, o tempo necessário para conhecer determinada cidade e quais as histórias dos pontos turísticos e dos locais como um todo. Aproveitar tudo que uma viagem tem a oferecer requer um longo tempo de pesquisa e preparação e, ainda que você pesquise por si só, nem sempre é tão simples não se perder em meio a tantas informações e opiniões muitas vezes divergentes ou incorretas. Nós acreditamos no poder transformador de uma viagem e sabemos o quanto ela pode acrescentar na vida de cada um. Sendo assim, levamos isso muito a sério e nos dedicamos inteiramente em transformá-la em uma experiência única. Se você não tem tempo ou não sabe muito bem como organizar seu bordejo, deixa isso com a gente . 😉

Tem interesse ou quer saber mais sobre Roteiros Personalizados? Clique aqui e entre em contato!